30 julho 2006

Humberto entusiasmado com Agreste


Pelo telefone conversamos com Humberto Costa, já a caminho de Tacaimbó, ponto final de um roteiro que envolveu, entre outros municípios, Garanhuns, Bom Conselho, Santa Cruz do Capibaribe.

- Viagem excelente!, sentencia. E comenta a consistência dos apoios de lideranças como o deputado Isaias Régis e o prefeito José Augusto, alguns dos que integram a caravana sob a liderança do deputado Armando Monteiro Neto.

Cá com os nossos botões, que cá permanecemos por força da virose que manteve fora de combate esse amgo de vocês por exatos sete dias, pensamos que a expressão eleitoral desses apoios que Humberto, com toda razão, considera consistentes, virá logo adiante, quando pudermos somar a Tv e o rádio com o volume de campanha que aumenta aos poucos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pai,
apesar não estarmos ativamente na campanha estamos sempre ligados em você. Seja Xandeco trocando idéias a seu respeito com lideranças populares do Estado; seja eu destribuindo adesivos; seja Pedro falando para os amigos do condomínio que o "avô´" é candidato a senador ou seja Miguel reconhecendo seu rosto no adesivo da camisa do tio Sennor.

Beijos,
Neguinha

Luciano Siqueira disse...

Certo, Neguinha. Sei que a turma daí, sob o comando do poderoso Miguel, vai conquistar muitos votos. Beijo, Luciano