21 agosto 2006

Divergências entre Mendonça e Jarbas?

Do blog de Divane Carvalho:

Boato conta - Na rua a história está sendo contada assim: Mendonça Filho (PFL), normalmente muito calmo e conciliador, ficou tão irritado com a turma de Jarbas, que comanda seu guia eleitoral, que os envolvidos num bate-boca quase chegaram às vias de fato. O motivo? O de sempre: os jarbistas querem fazer um programa bem agressivo e o pefelista acha que não é por aí o caminho para vencer a eleição.

Um novo desentendimento - O desentendimento pode até não ter sido tão grande quanto dizem os boatos que estão circulando. Mas o que se conta é que, depois das discussões, Mendonça Filho negou-se a gravar para o guia eleitoral. Resultado: a coligação teve que repetir na quinta-feira passada, no primeiro horário, às 12h, o VT veiculado no programa anterior.

Nos bastidores do guia - Essa história deve ser desmentida depressa, claro. Mas que Mendonça Filho tem muitos motivos para se irritar com os seus programas, isso tem. A começar pelos textos do guia onde o locutor diz o tempo todo Jarbas e Mendonça, e não Mendonça e Jarbas, como se não fosse ele o candidato a governador e o outro a senador.

Nenhum comentário: