26 agosto 2006

Lula se solidariza com Humberto

Do site de Humberto Costa www.humberto13.can.br:

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou, na manhã deste sábado, para o ex-ministro da Saúde e candidato ao Governo do Estado pela coligação Melhor Pra Pernambuco, Humberto Costa, expressando a sua total solidariedade pelos acontecimentos que culminaram no indiciamento do ex-ministro por parte da Polícia Federal.

Lula garantiu que, sempre que for questionado sobre o caso, defenderá a inocência de seu ex-ministro e ressaltará fato de ter sido ele (Humberto) o autor da denúncia que dasbaratou a quadrilha que atuava no Ministério da Saúde, naquilo que ficou conhecido como "Operação Vampiro".

O telefone de Lula aconteceu por volta das 8h, quando Humberto participava de eventos de campanha na cidade de Ouricuri, no sertão pernambucano. Os dois conversaram durante meia hora.

"O presidente disse que ficasse absolutamente tranquilo, pois ele sabe do que realmente aconteceu e que a denúncia que chegou à Polícia Federal foi encaminhada por mim", disse o ex-ministro.

Lula elogiou a forma como o assunto foi tratado e a iniciativa de Humberto Costa de se antecipar e exigir o completo esclarecimento de todas as denúncias, inclusive abrindo mão dos sigilos fiscal, bancário e telefônicos, dele (Humberto) e de toda a sua família.

Para inserir sua opinião (de preferência assinada), clique sobre a palavra "Comentários", abaixo.

Nenhum comentário: