29 setembro 2006

JC não publica foto de nossa caminhada. Por que?

Uma falha difícil de entender. Realizamos ontem à tarde no Recife a maior manifestação de rua de toda a nossa campanha. Em Olinda também. O Jornal do Commercio não publica nenhuma foto. Por que será? Fotos das atividades de Mendonça Filho e de Eduardo Campos o jornal publica na edição de hoje.

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro Luciano, paciência... não é a primeira, e nem a última vez que a imprensa pernambucana deixa de noticiar a manifestação do povo nas ruas, seja nas caminhadas em época de eleição, seja nas passeatas dos movimentos estudantis e populares.

Mas a boa notícia é que agora temos um excelente meio de comunicação que é este seu blog, com suas palavras que nos informam e orientam, e as fotos de Tuquinha! Mesmo que não seja, ainda, comunicação de massa, é um colírio para os olhos cansados das omissões da 'grande' imprensa...

Anônimo disse...

Nossa força é muito bonita e muito simples. Somos verdadeiramente competente, quando se trata de lutar. A nossa luta tem sentido para o povo e não para as elites que se Deus permitir vão deixar de governar os nossos estados e municipios. SIQUEIRA O BRASIL PRECISA DE HOMEM COMO VOCÊ. Ass. Dayana PC do B - Olinda.

Luciano Siqueira disse...

Seu comentário procede, Anísio. E ficofeliz com suas observações poitivas sobre o blog.
Abraço,
Luciano

Luciano Siqueira disse...

Dayana, seu apoio e sua solidariedade são um grande estímulo à luta.
Abraço,
Luciano