30 setembro 2006

Poesia e luta

Neste domingo, vestindo vermelho, estaremos todos unidos pelos mesmos ideais e pelo mesmo sentimento. De vermelho quem sabe nos cruzaremos nas ruas do Recife e de Olinda, onde circularei ao lado de Humberto Costa, de Luciana Santos e de João Paulo. Se nossos olhares se cruzarem, que seja como no poema de Cecília Meireles:

Basta-me um pequeno gesto,
feito de longe e de leve,
para que venhas comigo
e eu para sempre te leve...

Afetuoso abraço,

Luciano

Para inserir sua opinião (de preferência assinada), clique sobre a palavra "comentários", abaixo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ao ler o que você escreveu tenho a convicção do meu voto reforçada, com ideiais e poesia.

Maria Paula

Luciano Siqueira disse...

Grato pelo apoio e pelo incentivo. Vamos à luta!

Anônimo disse...

Antes de tudo, temos uma certeza: vale a pena lutar. Sua candidatura renova sonhos e reafirma o compromisso com a construção de um país mais justo, solidário e feliz. Reflete na força da alma e no brilho dos olhos. Então, de camisa vermelha, vamos as ruas com muita luta e poesia!!! Um abraço,

Kleyse Paes Barreto

Anônimo disse...

Votarei 656 para Senador com muito gosto e prazer, pois o candidato merece.

Francisco Cunha