24 outubro 2006

O guarda-roupa da viagem

Lu Alckmin não tem usado vestidos de grife na maratona. Preferiu algo bem básico, calça jeans e uma camiseta azul com amarelo, em que destaca o número 45 e o nome de Geraldo Alckmin.

A candidata a primeira dama tem sempre essa sensibilidade. Na inauguração da Daslu, em junho de 2005, conforme o delicioso relato da colunista Mônica Bérgamo, Lu Alckmin, que compareceu com o marido, usava uma bolsa Chanel e blusa Burberry, que ela justificou explicando que gosta ''de peças clássicas''. Mas logo, relata a jornalista, Lu ''teve que correr para o Palácio dos Bandeirantes. Precisa se trocar, 'colocar um jeans', para outro compromisso: um evento na Água Branca em que caminhões de vários bairros entregarão agasalhos doados para as crianças pobres''. (clique aqui para ver mais, em A filha de Alckmin e o contrabando na Daslu).

Para inserir sua opinião, clique sobre a palavra "comentários", abaixo. Você tem a opção de assinar gratuitamente o blog e toda vez que postar seu comentário sua assinatura será imediata. Ou use a use a opção “anônimo”, porém assine ao final do texto para que possamos publicar o que você escreveu. Para enviar um e-mail clique aqui: lucianosiqueira@uol.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Essas informações sobre o luxo da esposa de Alckmin servem para mostrar a demagogia dele, que é muito do estilo de políticos daelite quando querem ganhar o voto do povão.
Reginaldo