25 novembro 2006

Comitê Central faz avaliação política do resultado eleitoral

No Vermelho: A avaliação do quadro político nacional, a luta contra a cláusula de barreira e a avaliação da política do PCdoB são alguns pontos da pauta da 5ª Reunião Ordinária do Comitê Central, que começou hoje em São Paulo.

O centro da orientação política do PCdoB será fortalecer os compromissos mudancistas e desenvolvimentistas assumidos pelo presidente da República e pela frente política que o apoiou durante a campanha pela reeleição. Foi com esta certeza que o presidente nacional do Partido Comunista do Brasil, Renato Rabelo, deu início à 5ª Reunião Ordinária do Comitê Central do partido, que começou hoje, 24, em São Paulo, e vai se estender até domingo, dia 26.

"Os comunistas devem lutar para que o novo programa de governo seja aplicado e também assumir novos compromissos e responsabilidades de governo perante o povo, aprimorando sua experiência administrativa alcançada nos últimos quatro anos, participando ativamente desta nova fase que se abre com o segundo governo Lula", disse o dirigente comunista.

Para ler a matéria completa clique aqui http://www.vermelho.org.br/base.asp?texto=10397

Nenhum comentário: