26 janeiro 2007

A posse dos novos secretários

No Boletim Diário da PCR: O auditório Capiba, no 15º. andar da Prefeitura do Recife, ficou pequeno para a posse dos novos secretários de Habitação, José Humberto Moura Cavalcanti Filho, e de Administração e Gestão de Pessoas, Fernando Nunes de Souza. Os novos titulares das pastas foram empossados pelo prefeito do Recife em exercício, Luciano Siqueira, na manhã nesta quinta-feira (25). Secretários municipais, representantes do Governo do Estado e prefeitos de diversas cidades pernambucanas prestigiaram a cerimônia, que aconteceu na sede do executivo municipal.

Em seu discurso, o secretário José Humberto Moura Cavalcanti Filho ressaltou as ações desenvolvidas pela prefeitura na área de habitação. “Quero saudar o companheiro Carlos Padilha pelo excelente trabalho na construção de moradias no Recife. Agora, vamos dar continuidade aos projetos da gestão do prefeito João Paulo para melhorar a vida dos mais humildes”, afirmou.

O novo secretário de Administração falou da emoção de assumir a secretaria e agradeceu a ajuda do ex-secretário Rômulo Menezes. “Estou muito contente por poder contribuir com a equipe da prefeitura. Quero agradecer a ajuda do ex-secretário e da equipe, por me atualizarem sobre os assuntos da pasta. A minha missão será a de gerir pessoas, para que sejam mais felizes, e prover outras secretarias do que seja necessário”, explicou Fernando Nunes.

A cerimônia foi encerrada com discurso do prefeito em exercício, Luciano Siqueira, e ato de assinatura do livro de posse. “Estou muito contente com este evento, pois, a partir de hoje, teremos um governo ainda mais plural, inaugurando em Pernambuco um novo ciclo político. Os novos membros da equipe terão um grande desafio pela frente. Vão intermediar conflitos e contribuir para que a cidade funcione da melhor maneira possível. Para isso, terão que dialogar com diferentes setores, convivendo e aprendendo com as diferenças”, declarou.

Nenhum comentário: