21 julho 2007

DESTAQUE DESTE SÁBADO

Via crucis e pacote áereo

Uma verdadeira via crucis: saímos de casa às 5,30 da manhã com destino ao Aeroporto dos Guararapes, onde deveríamos embarcar às 6,45, pela Gol, para o Rio de Janeiro. Embarcamos três horas após.

No Rio, esperamos outro tanto para embarcar pelas Aerolineas Argentinas para Santiago do Chile, com conexão em Buenos Aires. Na capital argentina, mais espera. Resultado: dezoito horas e um quebrado entre aeroportos e aviões, uma pauleira.

Hoje cedo, aqui em Santiago, lemos na Internet que o governo lançou um pacote de medidas destinado a resolver os graves problemas da aviação comercial brasileira. Um terceiro aeroporto em São Paulo, restrições ao uso do aeroporto de Congonhas como ponto de conexão para outros destinos, reforço do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, para que possa receber um número maior de passageiros, racionalização do tráfego aéreo internacional.

Para quem sofreu o que sofremos ontem, fica a esperança de que tais medidas sejam efetivamente implementadas e que os recursos necessários não sejam contingenciados pelas equipes da Fazenda e do Planejamento.

*
Para inserir sua opinião, clique sobre a palavra "comentários", abaixo. Você tem a opção de assinar gratuitamente o blog e toda vez que postar seu comentário sua assinatura será imediata. Ou usar a opção “anônimo”, porém assine ao final do texto para que possamos publicar o que você escreveu. Para enviar um e-mail clique aqui: lucianosiqueira@uol.com.br

Nenhum comentário: