22 outubro 2007

Reforço de qualidade

Ontem (domingo), a Câmara Municipal de Garanhuns foi a casa do PCdoB durante as três horas em que transcorreu a Segunda Conferência Municipal do Partido. E acolheu expressivo número de militantes e dirigentes e parlamentares de partidos aliados, que testemunharam o ingresso, nas fileiras comunistas, do ex-prefeito Bartolomeu Quidute, de Rosa Quidute, Ouvidora geral do Município, do vereador Aldemiro Aquino, dentre outros destacados combatentes da luta democrática.

O prefeito Luis Carlos (PDT) e o presidente municipal do PTB, Givaldo Calado, saudaram os militantes do PCdoB e enfatizaram a importância da unidade em curso, tendo em vista o pleito do ano vindouro, entre pedetistas, petebistas e comunistas.

A reunião foi presidida por Tadeu Moraes, reeleito presidente municipal do PCdoB.
O ingresso de Bartolomeu Quidute fortalece o PCdoB não apenas em Garanhuns, mas na microrregião do Agreste Meridional.

Da direção estadual do PCdoB, compareceram Alanir Cardoso, Luciana Santos, Luis Pereira e esse amigo de vocês.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu caro Luciano,
Todos os dias leio aqui no seu Blog, notícias muito animadoras da luta política do nosso partido em Pernambuco. E saber que em Garanhuns o Partido vai crescer e se firmar no cenário político, me anima ainda mais.
As novas filiações darão um novo perfil e uma nova representação política, que sem dúvida, se manifestará positivamente nas próximas eleições.
Torço para que o Partido seja forte em Garanhuns, como está sendo em Pernambuco e em todo o país.
Um abraço, Marcos Tenório