19 novembro 2007

Um gesto de amizade e confiança

Na Folha de Pernambuco, por Paulo Marinho:
João Paulo saudará Siqueira
. A homenagem que o pré-candidato à Prefeitura do Recife e atual vice-prefeito da capital, Luciano Siqueira (PCdoB), receberá do Caxangá Ágape na próxima quarta-feira poderá gerar uma ciumeira nos outros postulantes da base aliada. É que a saudação ao comunista será feita pelo próprio prefeito João Paulo (PT), condutor do processo de escolha do futuro postulante. No entanto, Siqueira refutou qualquer possibilidade de inclinação eleitoral do evento.
. “Acho que (a homenagem) não deve suscitar nenhum sentimento de inconveniência. Não tem nada a ver com as eleições. Tanto que eu fiz um esforço para que fosse nesta quarta-feira para eximir qualquer conotação eleitoral. E o fato de o prefeito aceitar fazer essa homenagem é apenas uma exposição de que nós temos uma vida política e administrativa de muita amizade mútua e amizade pessoal sólida”, garantiu.
. O também prefeiturável Maurício Rands (PT) corrobora com as palavras de Siqueira e, querendo demonstrar que não há “ciúmes” pela saudação, lamenta o fato de não poder comparecer ao evento, porque estará em Brasília. O petista também terá seu nome em alta hoje, no restaurante Boi Preto. “Às 19h, amigos do meio jurídico celebram algumas conquistas minhas como deputado federal, discutem propostas do meio jurídico para o meu mandato e para o Recife. A intenção é colher informações para a cidade, independente de quem seja o candidato à Prefeitura no próximo ano”, salientou, negando que o jantar fosse de adesão à sua postulação.

Nenhum comentário: