26 fevereiro 2008

A liderança de Renildo

No Vermelho:
Renildo Calheiros assume liderança do Bloco de Esquerda
. O deputado Renildo Calheiros (PCdoB-PE) é o novo líder do Bloco de Esquerda, formado pelo PCdoB, PSB, PDT, PMN e PRBR. O anúncio foi feito pelo deputado Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força (PDT-SP), na noite desta terça-feira (26) durante votação da matéria sobre a criação da TV Pública. Paulinho, que até então ocupava o cargo, informou que "a partir desta data, o Líder do Bloco de Esquerda da Câmara dos Deputados é o nobre deputado Renildo Calheiros".
. Os novos líderes das Bancadas que formam Bloco de Esquerda, também apresentados durante a sessão plenária são: Márcio França (PSB); Vieira da Cunha (PDT), Jô Moraes (PCdoB), Fábio Faria (PMN) e Leo Vivas (representante PRB). Com 77 deputados, o Bloco de Esquerda é a terceira maior bancada da Casa.
. O novo líder, Renildo Calheiros, está otimista com a ação coordenada do Bloco e destaca que "a união desses Partidos é mais ambiciosa do que constituir um bloco parlamentar, ela também implica em prioridade na constituição de coligações nas eleições municipais deste ano", afirmou.

Nenhum comentário: