22 janeiro 2009

Na Rádio Folha

Blog da Folha:
. Mesmo sem ter sido designado presidente da Câmara, ou líder do Governo, o vereador Luciano Siqueira (PCdoB) deve ser uma das vozes ativas e firmes no Legislativo Municipal em defesa do projeto governista. Hoje, em entrevista à Rádio Folha, o comunista tratou de contestar as críticas da oposição às gestões de João Paulo e João da Costa, do PT.
. Siqueira disse estar "inteiramente de acordo" com as medidas de corte de gastos anunciados pela PCR. "Estou inteiramente de acordo com as condutas adotas pelo prefeito João da Costa. Ele deveria ser criticado era se tivesse se comportando como se nada tivesse acontecendo. Diante do quadro de incerteza gerado pela crise internacional, ele está corretíssimo em tomar medidas de precaução. Está consolidando as expectativas criadas durante sua campanha", argumentou o parlamentar.
. O comunista também condenou a tática oposicionista frente o governo anterior, do qual foi vice-prefeito. "Penso que questionar dispensa de licitação é a tecla que bateram desde o nosso primeiro governo sem sucesso. Lembro que na primeira gestão, quando se questionou isso, nós fizemos um comparativo e o governo Roberto Magalhães tinha maior volume de pedidos de dispensa. Nem por isso ele merece críticas. Há dispensas que são fundamentais, é uma prática lícita e comum", sustentou. "Preferia que a oposição entrasse no mérito do governo", completou Siqueira.

Nenhum comentário: