17 julho 2009

Resposta a um internauta: Por que também estou no Twitter

. O amigo Luiz Figueiredo me envia bem-humorada mensagem a propósito de me encontrar no Twitter. “Até tu, Brutus!”, arremata.
. Diz ele que não perco oportunidade de me comunicar pela Internet: três artigos semanais publicados no portal Vermelho, no Blog de Jamildo (Jornal do Commercio Online) e no site da Revista Algomais – que são reproduzidos aqui no Blog e aparecem em alguns outros sites e blogs, com destaque para o Jornal da Besta Fubana e na Gazeta Pernambucana.
. Além disso, jamais recuso entrevistas em emissoras de rádio e TV e tenho presença relativamente freqüente nos jornais locais.
. “Logo você que é meio discreto e recatado”, diz ele.
. Mas mostra-se logo em seguida compreensivo – após minha resposta também por e-mail – quando lhe explico tratar-se de uma espécie de “dever de ofício”. A militância política implica comunicação – para informar, debater, participar do conflito democrático das idéias.
. Para tanto, todas as mídias são válidas. Inclusive o Twitter, Luiz, onde se quiser pode “me seguir” clicando http://twitter.com/lucianoPCdoB

Nenhum comentário: