12 agosto 2009

Nosso desejo de que o PT se unifique

No Blog da Folha, por Pedro Saldanha:
Luciano Siqueira: unidade do PT ajudaria a todos
. Reiterando que não cabe a nenhum partido aliado se intrometer nas questões internas do outro, o vereador do Recife Luciano Siqueira (PCdoB) voltou a escrever em seu blog sobre a já cansativa disputa entre os petistas pernambucanos. O comunista vê como lúcida e positiva a entrevista dada pelo secretário Humberto Costa no último fim de semana e considera que as palavras do líder da CNB sinalizaram para a unidade partidária.
. A reação dos “Joãos” – Paulo e da Costa -, no entanto, passam ao comunista a impressão de que a tão propalada unidade está longe de ser consolidada. “...Cá de fora a gente percebe que as coisas são bem diferentes do que aparentavam. E as dificuldades de unir o PT prosseguem”, escreve o parlametar. Apesar da constatação, Siqueira diz que segue na torcida pela união dos “companheiros”.
. “A nós outros, aliados do PT, resta torcer para que de algum modo os petistas encontrem o caminho da convergência de idéias e propósitos. Ajudaria muito nosso campo de forças no leito de 2010”, conclui o comunista.
Foto: Aquivo Folha

Nenhum comentário: