30 agosto 2009

Olinda debate Burle Marx nesta segunda-feira

Mesa redonda: Burle Marx e suas abrangências
. O MUSEU DE ARTE CONTEMPORÂNEA DE PERNAMBUCO promove dia 31 de agosto, segunda feira, uma Mesa Redonda para discutir as variáveis da obra de Burle Marx, homenageando-o no mês em que estaria completando 100 anos.
. A Mesa Redonda que será composta e presidida pelo pintor João Câmara, além dos arquitetos Ana Rita Sá Carneiro, Luiz Vieira e Acácio Gil Borsói, do Jornalista Marcus Prado, da galerista Bethe Araruna, da pintora Tereza Costa Rego, de Eliane Bezerra, de Ana Paula Fernandes e Orana Wanderley, produtoras de flores tropicais, terá por objetivo fazer uma análise das várias tendências artísticas daquele que foi considerado o maior paisagista do século XX.
. Ao término das apresentações sobre o trabalho e o movimento do Mestre Burle Marx, haverá apresentação do Quinteto de Cordas da Orquestra Experimental de Câmara, regido pelo Maestro João Carlos Araújo.. O evento está marcado para as 19:00 horas, na sede do MAC, à Rua Treze de Maio, 157, Varadouro, Olinda. Será aberto ao público interessado.

Nenhum comentário: