10 outubro 2009

PCdoB realiza conferência estadual

No nosso site http://www.lucianosiqueira.com.br/:
. O PCdoB de Pernambuco espera reunir mais de 300 delegados nos dias 10 e 11 de outubro, próximo final de semana, quando realizará a sua Conferência Estadual. Para esta Conferência, o Partido mobilizou militantes e filiados em 103 do total de 184 municípios pernambucanos, num momento ímpar de democracia partidária. Os delegados devem eleger a nova direção estadual e debater as teses do 12º Congresso Nacional do Partido Comunista do Brasil, que vai acontecer nos dias 5 a 8 de novembro, no Anhembi em São Paulo.
. Para o presidente estadual, Alanir Cardoso, esta Conferência expressa o momento de fortalecimento do PCdoB, que tem conseguido atrair para as suas fileiras lideranças políticas de prestígio e ampliado a sua capilaridade junto aos movimentos sociais. “Não temos dúvidas de que esta será uma Conferência vitoriosa. O debate do 12º Congresso mostra o amadurecimento do nosso partido, que atualiza o programa socialista apresentando para o país um novo projeto nacional de desenvolvimento, consistente e em sintonia com a realidade brasileira”, afirmou.
. O evento, que será acompanhado por Adalberto Monteiro, representando o Comitê Central do PCdoB, tem abertura agendada para as 9h do sábado, no Auditório do Bloco G da Universidade Católica.

Nenhum comentário: