19 dezembro 2009

Já são 480, em breve chegaremos a 500

. É o número dos que me “seguem” no twitter http://twitter.com/lucianoPCdoB.
. Comecei por sugestão de jornalistas sem desconfiar que essa é uma maneira ágil e simples de nos comunicarmos. Agora faço meus registros diários com enorme prazer. E me informo em tempo real – sobre o que acontece no mundo e no Brasil e sobre o que os amigos têm a me dizer.
. Se você ainda não está no Twitter, experimente. Quem sabe a gente possa se “falar” com maior constância.

Um comentário:

Blog do Rasta disse...

Com certeza camarada o twitter é um grande instrumento facilitador do dialogo e da comunicação. Eu por exemplo jovem comunista baiano tive acesso a conhecer um pouco mais a política pernambuca a partir do twitter, de te seguir e conhecer o blog e a partir daí outros camaradas daí também. É importante saber as experiências e a realidade que vocês vivem e transformam cotidianamente. Não via com bons olhos o twitter, mas depois que comecei a utilizar percebi que pode ser um grande instrumento de interação.
Dá uma passadinha lá no blog venhasambar.blogspot.com