22 junho 2010

Duelo entre Dunga e a grande mídia

No Vermelho:
Bob Fernandes: os bastidores do racha entre Dunga e a TV Globo
. Soccer City, caminho entre o estádio e as tendas da Fifa que abrigam o Centro de Mídia. Galvão Bueno, Arnaldo Cezar Coelho e o diretor da Central Globo de Esportes, Luiz Fernando Lima conversam, não escondem a irritação e nem se preocupam com quem passa ao lado e ouve. O alvo é o técnico da seleção brasileira, Dunga.
. Minutos antes, na coletiva pós Brasil x Costa do Marfim o técnico, numa dividida bem a seu estilo, deu na canela do comentarista Alex Escobar, da Globo.
. Luiz Fernando Lima lembra as conversas recentes da emissora com Dunga, já na África do Sul: “Falamos com ele duas vezes e ele não consegue entender que não é ‘a Globo’, ele está falando para todo o país...”.
. Seguem as observações do grupo, sempre ferinas. Um deles chega a dizer: “E a única coisa que eu acho que ele aprendeu em quatro anos foi falar 'conosco' e não mais 'com nós' como sempre fez...”.
. Poucas horas depois, no que pode ser o início de uma escalada, um dos apresentadores do programa, Tadeu Schmidt, da África para o Fantástico mandou uma reportagem sobre a rusga. Soou mais a um editorial da emissora.
. Leia o texto na íntegra http://migre.me/RckJ 

Um comentário:

Probus disse...

O Supremo Tribunal Federal deve julgar hoje uma ação interposta pelo PSol que propõe uma mudança radical na distribuição dos canais de televisão do país. O partido advoga que com a entrada em vigência da televisão digital, seria necessário fazer uma licitação para redistribuir todos os canais, já que a TV Digital seria um novo serviço, e não uma continuidade do anterior.A Procuradoria-Geral da República, instada a se manifestar sobre o tema, concordou com a tese do partido.

http://robertobertholdo.jornale.com.br/2010/06/23/concessoes-de-tv-julgadas-pelo-supremo/