31 julho 2010

Bom dia, Chacal

cárcere privado

vivo em cárcere privado
por livre e espontânea vontade
ao meu amor muito obrigado
por me livrar da liberdade

Um comentário:

Isabel Sampaio disse...

É uma contradição bastante significativa essa de que amar é escolher perder uma porção de liberdade. Bonito. Apesar da aparente prisão em que é colocado pelos casais, o amor é um imenso fator de esperança, que liberta, por isso é facilmente escolhido.
Um bom candidato também proporciona uma escolha fácil em relação ao voto, e sua trajetória política o faz destacar-se entre muitos, gerando a confiança e a esperança necessárias a uma decisão tranquila, segura, a respeito das pessoas que devem nos representar politicamente.
João Paulo também desperta em mim essa confiança. E mesmo sendo o voto algo secreto, me faz bem dessa vez revelar alguns dos meus.
Um fraterno abraço.
Isabel