21 agosto 2010

Cena de campanha: na inauguração de biblioteca comunitária

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde Luciano.

Votei em você para vereador com a certeza de que, como você masmo disse, iria concluir o mandato até o fim. Como explica o fato de agora, ser candidato a Deputado? como ficamos nós, seus eleitores municipais sem você na tribuna? você pode até argumentar que em Brasília terá maior raio de tuação, mais forças, mais recursos etc, etc e etc...

Mas muitos de nós votamos em você na busca de um combativo parlamentar na tribuna municipal, já tendo, muitos de seus eleitores, outros representantes nas Ass. Legislativas e na Câmara Federal. Como ficaremos no plano municipal? lembrei de Serra, que disse que não renunciaria à Prefeitura de São Paulo e o fez para ser candidato ao gov. do Estado de São Paulo, tendo renunciado depois para ser candidato a presidente. Me chateei profundamente. Acho que não vou votar em mais ninguém a partir de hoje. Todo mundo calça "Scattamachia" de pelica nº 41.

Luciano Siqueira disse...

. Quando me elegi vereador, no último pleito no Recife, perguntado se aceitaria participar do Executivo municipal respondi que não, que iria exercer o mandato parlamentar.
. Mas não disse que cumpriria o mandato de vereador até o fim, pois minha experiência militante me faz sempre pronto a cumprir novas missões, se o coletivo partidário e os que atuam próximos ao PCdoB assim deliberarem. Como acontece agora com a candidatura a deputado estadual.
. Ou seja: não assumi nenhum cargo seja na Prefeitura, seja no governo estadual, como se especulou – honrado a palavra empenhada.
. Posso vir a assumir o mandato de deputado estadual, se eleito – o que será ao mesmo tempo prolongamento e continuidade do trabalho Ra realizado na Câmara Municipal do Recife.
Abraço, Luciano