28 dezembro 2010

Desejo realizado: minha biblioteca em ordem

. Quem tem, como eu, uma verdadeira relação de amor com os livros não pode trata-los como eu vinha tratando há muito tempo, com certo desleixo.
. Amontoá-los nas estantes não é coisa que se faça. É preciso tê-los em ordem, devidamente classificados por tema. E com sistema de busca informatizado.
. Minha modesta biblioteca, que denomino “João Amazonas”, finalmente se encontra organizada. Graças ao trabalho minucioso desse jovem que você vê na foto, Carlos Henrique Gusmão de Fontes, que prosseguiu e concluiu com esmero o trabalho iniciado pela bibliotecária Ana Cláudia Gouveia.
. Uma das minhas conquistas no ano que finda. Viva!

Um comentário:

Milla disse...

um dia quero ter uma biblioteca pra organizar, ela se chamará: Luciano Siqueira!