23 janeiro 2011

Agenda, ideias e textos inconclusos

. Aproveito a manhã chuvosa de domingo e revisito meus arquivos: anotações, textos diversos, artigos e crônicas que não concluí, porque permanentemente envolto em pesada agenda.
. Fichas de leitura sobre diversos temas são uma riqueza que deve ser guardada.
. Meus próprios textos, nem tanto. Mas ouso dizer que tem algo interessante, que devo retomar na forma de artigo ou crônica. Por uma necessidade interior, como recomendava Rilke – mesmo que reconheça não terem assim maior valor literário.
. Pelo menos servem de diversão – para mim e para os meus prováveis poucos leitores.

Um comentário:

Unknown disse...

Pesquisando para minha pós em meio ambiente, encontrei esse blog.
Tão interessante!
Engraçado, pensava que só meu blog era pouco visitado.
Blog, livro, um novo modo de escrever um diário, escrever coisas que na maioria das vezes só a gente ler.
Que importa!