06 novembro 2011

Em reunião plenária, o PCdoB do Recife manifesta solidariedade a Orlando Silva

MOÇÃO DE SOLIDARIEDADE AO CAMARADA ORLANDO SILVA, EM DEFESA DO PCdoB

O Comitê Municipal, reunido em sessão plenária e interpretando o sentimento unânime da militância comunista no município, manifesta a mais irrestrita solidariedade e a plena e inquebrantável confiança no camarada Orlando Silva, ex-ministro do Esporte.

Orlando Silva tem sido alvo de torpe campanha difamatória movida por parte da grande mídia, que acoberta e representa poderosos interesses conservadores descontentes com os rumos atuais do País, sob o governo Dilma Rousseff, que procura atingir através da tentativa de enfraquecer o papel relevante do Partido Comunista do Brasil na cena política nacional.

Defender a honra pessoal e o caráter revolucionário da militância do camarada Orlando Silva é defender o Partido Comunista do Brasil, destacamento avançado dos trabalhadores e do povo brasileiro, que em quase nove décadas de existência ininterrupta tem se pautado pela coerência com seus princípios fundantes, pela fidelidade à causa do povo e por inquestionável rigor no exercício da gestão pública.

Os comunistas recifenses estão empenhados na ação política e organizativa consequente, com renovado ânimo na luta para colocar o PCdoB à altura dos seus ingentes desafios.

Recife, 5 de novembro de 2011
O Comitê Municipal do PCdoB

Nenhum comentário: