13 janeiro 2012

Jomard avisa

ENTREVEROS dentro e fora da INTERPOÉTICA
Jomard Muniz de Britto, jmb

Ai se você me l a r g a! Todo cuidado com as TERCEIRAS OPÇÕES. Sem remorsos.

Qualquer escolha, leitura, escuta pode ser COMprometedora. Eu sou neguinha? Ou menino do rio sem antenas parabólicas? Neguinho cruzando alternativas para a POP FILOSOFIA. Entre populares e eruditos salve-se quem souber da pergunta: O QUE É ISSO? Ai se você finge entender! Filhos de Santo convivendo com Filhos de Comte ainda curtindo a Religião da Humanidade pelas cinzas carnavalescas. Ai se você me pega sem licitações! Entreveros de alternativos e acadêmicos sem editoras. TUDO DÓI. NADA CORROI. Um novelho Sarau Filosófico pode ser um exercício TRANS: além do bem e do mal, da escrita gritante e da surdez pensante, dos paradoxos e patrocínios, do Esquenta no aquecimento global, do MORCEGO CEGO ao VERANEIO nos entrelugares.

Ressignificação do MARXUMBANDISMO pela mais valia dos memorialistas. Ai se você me pergunta: o que significa o NADA? Sem culpas nem perdões.

CONVOCAÇÃO para o 7° SARAU FILOSÓFICO do Bloco do Nada no próximo dia 8 de fevereiro, na Livraria Cultura do Recife, a partir das 19 horas.

Ai se você não aparecer, se você me pegar, se você se autoexcluir!

Nenhum comentário: