11 fevereiro 2012

Mais comentários sobre o meu artigo “Justas interdições no carnaval libertário”:

De Geórgia Alves: “O pedido é simples de atender e a argumentação equilibrada e justa. Concordo inteiramente com a necessidade de levar para as ruas - com a alegria e a fantasia de viver três dias de ludicidade e invenções - a boa educação e o bom senso. A velha e boa educação doméstica que já quase não se fala mais porque muitos estão carecendo aprender na escola com os professores e mestres e não mais com parentes ou pais. Mas apesar das mudanças dos tempos o que se espera da raça humana é que evolua em percepção da arte, da música, da saúde e limpeza.”
.
De Anamaria Nogueira: “Sua opinião é correta, o modo como você trata o carnaval e as demais manifestações culturais do nosso povo (sempre leio seus artigos e crõnicas), cativante. Nesse caso, a liberdade precisa ser vivenciada com respeito ao próximo, sem o que tudo o que foi conquistado vaio por água abaixo.”
.
De Raimundo Nonato Nascimento: “Não existe, caro deputado, carnaval mais democrático, vibrante, encantador e criativo do que o de Pernambuco, por isso é preciso preservar a liberdade de se brincar sem os incômodos de gente que vai ali para perturbar. Concordo com o teor do seu artigo.”

Nenhum comentário: