29 agosto 2013

Venha debater com a gente

Comitê Recife faz bate-papo virtual para debater teses do Congresso
Do site www.pcdobrecife.com.br
 
Para estimular a militância comunista a entrar no clima do 13º Congresso do PCdoB, o Comitê Municipal do Recife promove nesta quinta-feira (29) bate-papo virtual com quatro dirigentes da legenda sobre as teses do Congresso que acontece em São Paulo, em novembro próximo.

O bate-papo acontece entre 18h e 20h e será transmitido pelo Portal Vermelho e pelo site do PCdoB Recife, a partir das 18h30. 
 
A participação é aberta a filiados, militantes, amigos e simpatizantes do partido. Os internautas poderão fazer perguntas e comentários pela Fanpage (https://www.facebook.com/pages/PCdoB-Recife/) e pelo Twitter (twitter/pcdobrecife), usando a hashtag #tesesdopcdob.

Luciano Siqueira, vice-prefeito do Recife e presidente do Comitê Municipal do PCdoB do Recife; Luciana Santos, deputada federal e vice-presidente nacional do partido; Marcelino Granja, secretário estadual de Ciência e Tecnologia e membro do Comitê Central; e Nilson Vellazquez, secretário de Formação do UJS e ex-presidente da UJS-Pernambuco, vão trocar idéias e responder a perguntas sobre os dez anos dos governos Lula e Dilma; a atualização da perspectiva para o Brasil, bem como a construção do partido nesta realidade inédita e as diretrizes para seu fortalecimento. 

Também na pauta da conversa, o balanço e as tendências da crise estrutural e sistêmica do capitalismo, do mundo em transição, e da nova luta pelo socialismo. 

Na segunda-feira (02), o Comitê Municipal do Recife realiza ato de lançamento do Caderno de Teses do Congresso, no Plenário da Câmara Municipal do Recife, a partir das 19h. Todos estão convidados a participar. 

Nenhum comentário: