17 outubro 2014

Geraldo e eu

Nesta fase final do pleito presidencial em segundo turno, tenho sido instado a responder sobre o meu relacionamento com o amigo e companheiro prefeito Geraldo Julio. Ele ocupando posição de destaque na campanha em favor de Aécio Neves, eu na campanha de Dilma Rousseff, como o fiz desde o primeiro turno. Trata-se da convivência democrática, com respeito às diferenças de opinião, que preserva o ótimo relacionamento entre o prefeito e o vice-prefeito. Somos de partidos distintos - ele é do PSB e eu do PCdoB -, que adotaram posições comuns quanto à eleição para governador, elegendo Paulo Câmara, porém discrepantes em relação à disputa presidencial. E permanecemos  solidamente unidos - PSB e PCdoB, Geraldo e eu - em torno do programa e dos compromissos que assumimos perante o povo do Recife, de fazer nossa cidade mais desenvolvida e mais humana.
Leia mais sobre temas da atualidade: http://migre.me/kMGFD

Nenhum comentário: