18 dezembro 2015

Um minicrônica de internauta

Sem Wathsapp

Milena Abreu

Parabéns pelo que vocês se tornaram! O Mundo se acabando e vocês morrendo por causa de Wathsapp. É desse tipo de "humanidade" que tenho falado. Primeiro todo mundo tem um celular, depois pacotes que falam de graça uns para os outros, então essas bestagens de aplicativos para que ninguém precise mais falar com ninguém. Daí saem "kkkk" com lágrimas nos olhos, saem "Estou tão mal" com ironia na alma, e aos poucos com esse passa e repassa de mensagem inúteis, já não se sabe quem é quem. É claro que eu também tenho esse aplicativo, claro que eu também recebo e repasso idiotices, mas morrer porque ele morreu? Me poupem! Ainda bem que continuo fazendo e recebendo ligações de amigos e pessoas que realmente me interessam, e hoje vendo toda essa frescura, me sinto feliz por não ter me contaminado por essa doença que tem endurecido os dedos e esfriado os corações. Melhorem!

Leia mais sobre temas da atualidade: http://migre.me/kMGFD

Nenhum comentário: