13 junho 2016

Fracasso inevitável?

Parabéns ao torcedor brasileiro!
Juca Kfouri, em seu blog
O torcedor brasileiro está de parabéns.
Neste meio de semana, quando vai ser disputada a oitava rodada do Brasileirão, estarão de volta  jogadores como Rodrigo Caio, Paulo Henrique Ganso, Elias, Lucas Lima, Gabigol, Marcelo Grohe, Walace e Douglas Santos,  eles que andaram fazendo falta ao São Paulo, Corinthians, Santos, Grêmio e Atlético Mineiro.
Porque a Seleção Brasileira conseguiu a façanha de ser eliminada na fase de grupos da Copa América, num grupo que tinha o Equador, o Peru e o Haiti.
O time de Dunga só conseguiu fazer gol no Haiti e se perdeu para o Peru com um gol de mão, “la mano de Diaz”, só empatou com o Equador porque foi mal anulado um gol contra do goleiro brasileiro Alisson.
Dunga é um problema e deve cair.

O substituto óbvio é Tite, que já recusou a Seleção uma vez, mas que não deve andar muito feliz com os seguidos desmanches no Corinthians.
Só que o maior problema do futebol brasileiro nem é  Dunga, mas a turma que tomou conta da CBF, capitaneada pelo Marco Polo que não viaja.
Enquanto essa gente perdurar, perdurarão os problemas da Seleção, que não tem mais Garrincha, Pelé, nem Romário, nem Ronaldo ou Rivaldo para resolver em campo.
O 7 a 1 da Alemanha não foi suficiente.
Depois do vexame de ontem ainda falta mais um: ficar fora da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.
Se Marco Polo Del Nero e sua turma permanecerem, não tenha dúvida,  eles serão capazes disso.

Leia mais sobre temas da atualidade: http://migre.me/kMGFD

Nenhum comentário: