23 julho 2016

Clima de unidade

PCdoB recebe Geraldo, que fala da necessidade de continuidade do projeto
Blog da Folha
Foto: Roberto Pereira
Dois dias depois de ter sido confirmado na vice na chapa encabeçada pelo prefeito do Recife e candidato à reeleição, Geraldo Julio (PSB), o PCdoB recebeu o socialista e o vice, Luciano Siqueira, que continuará integrando a chapa, durante encontro com a militância do partido, neste sábado (23).
Na plenária, foi apresentado aos participantes um balanço das ações da gestão desde o início do mandato, em janeiro de 2013.
“A gente precisa consolidar as ações feitas nesses três anos e meio, acrescentando ideias novas. Nosso governo tem compromisso, tem projetos. Queria dizer que estou muito feliz com a decisão que foi anunciada esta semana de ter Luciano novamente na nossa chapa. Estou feliz com o PCdoB, que tem longa história de democracia e que é nosso aliado. Luciano teve papel fundamental em 2012. Ele ajudou a gente e a presença dele é muito importante”, disse Geraldo Julio.
Geraldo Julio também ressaltou a importância da continuidade das políticas públicas iniciadas no Recife e reforçou a responsabilidade de manter o mesmo ritmo de governo durante o processo eleitoral e do compromisso de ouvir as demandas da população.
Em seu discurso, Luciano Siqueira falou de duas das principais características da gestão.
“O planejamento da cidade foi retomado e sensibilidade social é enorme. Não há dúvidas que esse governo é para a maioria da população”, destacou. O vice-prefeito ainda destacou o poder de articulação política do prefeito. “Geraldo montou um governo plural do jeito que o PCdoB gosta”, disse.
Luciano Siqueira ainda falou da relação de confiança entre ele o prefeito Geraldo Julio e pediu engajamento dos companheiros de partido.

uLeia mais sobre temas da atualidade: http://migre.me/kMGFD

Nenhum comentário: