31 maio 2017

Diretas

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou por unanimidade nesta quarta-feira (31) a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê a realização de eleições diretas se a Presidência da República ficar vaga nos três primeiros anos do mandato. O texto aprovado, de autoria do senador Reguffe (sem partido-DF) e relatado pelo senador Lindbergh Farias (PT-RJ), será enviado ao plenário do Senado. Leia mais http://migre.me/wIMGj

Um comentário:

Anônimo disse...

Os tristes espetáculos que a nação testemunhou estarrecida a partir do dia 17 de abril de 2016, denunciaram com veemência as estratégias fomentadas por um espúrio ‘monopólio midiático’ em conluio com sonegadores, corruptos e corruptores que, lamentavelmente, ainda tentam impregnar o Congresso.
Inimaginável o que advir da maioria absoluta de um Parlamento impregnado de conservadores preconceituosos, conservadores e hipócritas, cujas ideias percebem-se ter como qualificação de inevitável decadência o pico da mediocridade! Daí, qual a garantia de podermos continuar sonhando com o avanço do processo democrático?
"O renovado e poderoso movimento entusiasta das próprias massas varre, como velharia inútil, as receitas artificiais geradas nos gabinetes e prossegue em sua marcha sempre para frente. Nisso baseia-se o sentido histórico do grandioso movimento que se desenvolve diante de nossos olhos." (Lênin)
Ocupar uma trincheira e transformá-la numa base de resistência em defesa da Justiça, da Liberdade e da Verdade, é uma ação revolucionária e engrandecedora assegurando as Liberdades Democráticas e a Soberania Nacional!
USURPADORES, FORA! VIVA A DEMOCRACIA! CONSTRUIR TRINCHEIRAS E RESISTIR PARA EDIFICAR A HISTÓRIA, SEMPRE! DIRETAS JÁ!
(José Carlos Neves de Andrade)